Últimas Notícias do Fluminense

Deu na Globo: André será titular da seleção brasileira?

No próximo sábado (23), os torcedores do futebol brasileiro destinam sua atenção ao confronto entre Brasil e Inglaterra, um amistoso no marcante estádio Wembley, em Londres, às 16h (de Brasília). As equipes se reencontram após quase sete anos, agora com a seleção em preparação para as disputas da Copa América. A torcida do Fluminense torce pela escalação de André.

O técnico Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil em 2023, ao comando do São Paulo, chega em missão extremamente especial na Seleção Brasileira. De acordo com informações do ‘ge’, o profissional já esboçou o time ideal para encarar a Inglaterra. As maiores novidades na escalação são: Bento, Beraldo, Fabrício Bruno, Wendell e João Gomes.

O ataque pode se desdobrar entre Rodrygo, Vinicius Júnior e Raphinha. Contando com variações táticas do 4-3-3 para o 4-4-2, nem sempre alternando as peças. O treinador convocou o time com: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Júnior e Raphinha. A torcida se mostra ansiosa com as possibilidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André pode ser opção no banco da seleção

Caso o treinador não conte com nenhum imprevisto e não realize mudanças no elenco, o volante André, ídolo do Fluminense, chega para a partida como opção no banco de reservas. A expectativa sobre o duelo é grande, considerando que será apenas o terceiro encontro entre as equipes no novo Wembley, que foi reinaugurado na temporada de 2007. Os brasileiros vão em busca da vitória.

Até então, as equipes se desdobram em dois empates, além de uma vitória do time inglês. Vale ressaltar que Brasil e Inglaterra realizaram o jogo de reabertura do estádio, que terminou 1 a 1. Ao longo de toda a trajetória, as equipes já se encontraram em 26 oportunidades, sendo 22 amistosos e quatro duelos em Copas do Mundo. Agora, fica a expectativa sobre o novo resultado.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo