Destaques

Deu fora em Neymar na balada e agora recebeu recadinho do atacante

Nos últimos meses, Neymar, que está machucado após sofrer uma lesão ligamentar enquanto jogava pela Seleção Brasileira, movimentou bastante os sites de fofoca. Isso porque o astro, que era comandado por Fernando Diniz na seleção, havia terminado seu relacionamento com Bruna Biancardi, com quem teve Maria, sua segunda filha.

Apesar das polêmicas, Neymar continua seu tratamento para voltar o quanto antes ao Al Hilal e reforçar a Seleção Brasileira, buscando se recuperar do ano ruim que foi 2023, no qual o astro fez apenas seis gols no ano, somando seleção e clube, muito devido às lesões sofridas durante esse tempo.

Agora fora dos gramados, o jogador mandou um recado para a modelo Carol Ferreira, que estará presente no Reality Show Big Brother Brasil 2024. A situação entre o atleta e a modelo é antiga, pois Neymar já teria tentado ficar com ela, mas acabou levando um fora. Mesmo assim, Neymar desejou boa sorte a Carol no programa.

Carol inclusive já está confinada para o programa, que teve sua estreia oficial na última segunda-feira (08) às 22:30, no horário de Brasília. Vale lembrar que Neymar costuma movimentar bastante o programa, como foi na edição de 2020, quando criou a “tropa do Prior” junto com outros jogadores para torcer por Felipe Prior, que acabou sendo eliminado na ocasião.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar tem prazo para voltar aos gramados

Neymar sofreu uma lesão no dia 17 de outubro, atuando pela Seleção Brasileira, em partida contra o Uruguai na derrota do Brasil por 2×0 pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A lesão do jogador foi considerada grave, sendo uma lesão ligamentar no joelho, o que automaticamente o tirou da temporada 23/24 do Al Hilal.

Até o momento, o prazo de recuperação do jogador é de, no mínimo, 6 meses, com Neymar tendo altos riscos de ficar de fora da Copa América que será realizada no meio de 2024 nos Estados Unidos. Entretanto, alguns prognósticos indicam que Neymar pode voltar ainda entre abril e maio, o que poderia fazer com que ele terminasse a temporada com o Hilal e ajudasse a Seleção.

Vale lembrar que cada jogador responde ao tratamento de uma certa maneira, com os tempos de retorno podendo variar. Ou seja, os seis meses podem ser mais curtos ou mais longos, dependendo dos tratamentos e da recuperação do atleta, visando seu retorno saudável para o meio de 2024 com otimismo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo