Últimas Notícias do Fluminense

DEU FLUMINENSE! Tricolor venceu o City de virada por 2 x 1

Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 24 de junho deste ano, o Fluminense venceu o Bahia por 2 a 1 em uma partida marcada por reviravoltas e o retorno de Marcelo ao elenco.

O retorno do lateral, após quase 40 dias afastado, foi marcado por aplausos da torcida, apesar das polêmicas fora de campo. O lateral atuou por mais de 65 minutos e esteve perto de marcar em um chute forte. No entanto, não conseguiu evitar o contra-ataque que resultou no gol do Bahia no primeiro tempo.

Fluminense vence o Bahia do Grupo City

Durante o primeiro tempo, o Bahia, time que faz parte do Grupo City, dono também do Manchester City, abriu o placar com Vinicius Mingotti, aproveitando um contra-ataque. No entanto, o Tricolor teve um revés quando Nino foi expulso, deixando a equipe com um jogador a menos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No segundo tempo, mesmo com desvantagem numérica, o Tricolor conseguiu a virada. Lelê e Pirani marcaram os gols que garantiram a vitória do Fluzão. A equipe carioca dominou o jogo no primeiro tempo, mas o Bahia aproveitou uma oportunidade para sair na frente. A expulsão de Nino complicou ainda mais a situação do Fluminense, mas a reação veio com determinação na segunda etapa.

Este jogo foi caracterizado pela intensidade e superação do Fluminense, que conseguiu os três pontos mesmo com a desvantagem numérica em boa parte do jogo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo