Últimas Notícias do Fluminense

Deu Boca Juniors! Torcida do Fluminense chora mais uma vez

O Fluminense está cada vez mais próximo da grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, que será disputada contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em partida única que terá como palco o Maracanã.

Desta forma, torcedores e jogadores estão ansiosos para saber como será o desfecho desta partida, que irá parar o futebol da América Latina, prometendo muita emoção e qualidade.

No entanto, os argentinos do jornal Diario Olé questionaram a inteligência artificial Bard, desenvolvida pelo Google, quem seria o grande vencedor da maior competição de clubes da América Latina. Confira o post:

Bard coloca Boca Juniors como campeão da Copa CONMEBOL Libertadores

Segundo a inteligência artificial Bard, o Boca Juniors é o favorito a vencer a competição. Além disso, ela acrescentou uma outra informação relevante: “A seleção argentina tem um histórico de mais sucesso no torneio, com seis títulos, e teve um caminho relativamente fácil até a final”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, concluindo sua análise da partida, a inteligência artificial comentou a tarefa Tricolor: “O Fluminense terá que jogar em casa contra um time que é especialista em vencer finais”.

Confira o histórico entre Fluminense e Boca Juniors

Fluminense e Boca Juniors se enfrentaram sete vezes ao longo da história. O time das Laranjeiras venceu por duas vezes, enquanto os xeneizes venceram três, tendo ambas as equipes empatado por duas vezes. Confira o histórico abaixo:

1 de julho de 1956Copa do AtlânticoBoca Juniors3–1Fluminense
28 de maio de 2008LibertadoresBoca Juniors2–2Fluminense
4 de junho de 2008LibertadoresFluminense3–1Boca Juniors
7 de março de 2012LibertadoresBoca Juniors1–2Fluminense
11 de abril de 2012LibertadoresFluminense0–2Boca Juniors
17 de maio de 2012LibertadoresBoca Juniors1–0Fluminense
23 de maio de 2012LibertadoresFluminense1–1Boca Juniors

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo