Últimas Notícias do Fluminense

Destaque do Fluminense projeta final da Copa do Brasil

A equipe do Fluminense conhecida como ‘Esquadrilha 07’, conquistou mais um importante resultado, e agora, caminha à final da Copa do Brasil Sub-17. Os garotos garantiram a vaga na decisão, após vencer novamente o Sport por 2 a 1, desta vez em Moça Bonita. Os dois gols foram marcados por Isaque, atleta que tem chamado a atenção dos torcedores, caminhando em grande expectativa.

Isaque, um dos artilheiros do time, comentou sobre a classificação: “Foi uma tarde muito especial para mim, mas quero aproveitar para destacar o coletivo. Tem uma frase que comentamos em Xerém que diz: ‘conquistas coletivas geram benefícios individuais’. Então, não só eu, mas toda a equipe está de parabéns. Agora é focar na final”, disse.

O jogador ainda comentou sobre a artilharia, mas garante a importância de ficar com a taça: “É gratificante, mas o mais importante é ser campeão. Trabalho e me esforço todos os dias junto com a minha equipe para fazer acontecer. Vou ficar muito feliz se conquistarmos o títulos e também se eu sair com a artilharia”, finalizou o garoto, demonstrando confiança para a próxima etapa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca título inédito

Vale ressaltar que o Fluminense caminha para a sua terceira final na Copa do Brasil Sub-17, no entanto, vai em busca do inédito título. Ainda na temporada de 2018, foi derrotado pelo Flamengo na decisão, e em 2020, acabou perdendo a taça para o São Paulo, em 2020. Assim, poderá provar a virada de chave e promover a revanche contra a equipe paulista.

A final acontecerá na próxima semana, no dia 1 de maio, em um único confronto. A CBF ainda deve divulgar local e horário para as equipes participantes, algo que gera ansiedade nos bastidores. O Fluminense segue confiante e invicto na competição, disputando sete jogos até o momento. Assim, completou seis vitórias, um empate, 17 gols marcados e apenas dois sofridos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo