Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Destaque do Fluminense anima diretoria a intensificar buscas no mercado

Na partida do Fluminense diante do Madureira o garoto Giovanni Manson estreou como titular e teve grande desempenho. A performance chamou atenção dos torcedores e dos dirigentes do Tricolor, que vem o movimento de mercado como um modelo a ser seguido. As informações são do portal NETFlu.

De acordo com o NETFlu, a diretoria do Fluminense quer seguir o modelo de buscar jovens jogadores na Europa. A ideia é repatriar garotos que foram cedo para o velho continente e estão sem muitas oportunidades nos clubes.

O contrato de Giovanni Manson com o Fluminense é válido até o final de 2023 e será uma oportunidade para o jovem jogador mostrar o seu futebol. Respondendo e tendo oportunidades, a tendência é que o Flu renove o contrato por mais tempo.

Manson foi formado nas categorias de base do Santos, onde foi contratado para o Ajax em 2020. O jovem não conseguiu se firmar no clube Holandês e voltou ao Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente revela que está de olho em dois jogadores de seleção brasileira para o Fluminense; VEJA

O Fluminense está de olho em dois jogadores da seleção brasileira para reforçar o elenco do técnico Fernando Diniz. Com a disputa da Libertadores batendo na porta, o Presidente do Tricolor, Mario Bittencourt, soltou bomba e revelou que está querendo contratar Thiago Silva e Marcelo. As informações são do portal Antenados no futebol.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo