Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Destaque do Fluminense acaba de acertar saída do clube

Atleta está indo em direção à Turquia

Mostrando que o mercado de transferência do Fluminense não se movimenta apenas no futebol, mais uma peça essencial do clube se despediu do elenco feminino de vôlei. A ponteira argentina Elina Rodriguez utilizou suas redes sociais para agradecer aos torcedores tricolores por todo apoio ao longo dos dois anos de sua estadia.

Após a ponteira servia Aleksandra Uzelac fazer as malas para longe do Rio de Janeiro, foi a vez de uma das queridinhas da torcida do Fluminense se despedir de Xerém. Após dois anos vestindo a camisa do Tricolor das Laranjeiras, a jogadora deixa o clube com o terceiro lugar em duas edições de Copa Brasil e quando o quinto lugar na temporada 2022/2023. Confira abaixo parte do pronunciamento da craque:

– “Foi assim que cheguei ao Fluminense, que dia após dia me ajudou a recuperar o entusiasmo, a vontade, o comprometimento, a força, a coragem para poder continuar lutando pelos meus sonhos e pelos nossos sonhos… Foram 2 anos de muita alegria, felicidade, camaradagem, dedicação, também passamos por muitos momentos difíceis mas soubemos nos reinventar, foram dois anos de completo crescimento, como jogador e como pessoa. Dois anos onde minhas companheiras sempre foram verdadeiras Guerreiras, MULHERES que sempre admirarei muito pela sua força, resiliência e qualidade humana. A todos os rolos tricolores, por tanta paixão, respeito e lealdade. Foi um orgulho e um prazer vestir a camisa tricolor. Obrigado Fluminense, para sempre no meu coração” – escreveu a jogadora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro desfalque de peso para o Fluminense

A maior pontuadora da Superliga, Aleksandra Uzelac, não escondeu sua insatisfação em permanecer no Rio de Janeiro após algumas adversidades. Para um portal sérvio, a ponteira afirmou ter sido assaltada duas vezes em um intervalo de dez dias. Com crise de pânico e se sentindo insegura, a atleta passou a faltar aos treinos, o que culminou ainda mais com sua saída do plantel.

Sem destino definido, mas dando preferência à Turquia, Uzelac se despediu da torcida tricolor em um texto controverso, a Sérvia confirmou que a temporada atual teve um impacto em sua vida pessoal e profissional. Nesse ínterim, Aleksandra aproveitou para agradecer o suporte dado pelos torcedores mesmo nos comentos conturbados.

– “Por onde começar e o que dizer? Muitas coisas acontecem nesta vida e a vida sempre muda, oportunidades, experiências, altos e baixos. A vida é uma maravilha deste universo. Uma pessoa está em uma luta constante por si mesma e pelo seu sucesso, cada uma dessas lutas tem seu valor. Esta temporada teve um impacto enorme em mim, mudando-me tanto em termos de voleibol como de desenvolvimento pessoal! Depois de tudo o que aconteceu posso dizer que me sinto honrada por ter representado as cores deste time! Não posso dar crédito suficiente aos fãs maravilhosos que me apoiaram em tudo! Família fluminense. Outra experiência, outra lição! Desejo tudo de melhor para esta equipe no futuro! Obrigado FLU” – disse a ponteira.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo