Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Destaque do Cuiabá é a bola da vez no Fluminense para 2024

Jogador pode assumir o lugar de André

Vivendo indecisão sobre a saída de André para o futebol europeu, os dirigentes do Fluminense começaram a monitorar o mercado da bola em busca de um substituto à altura. De modo geral, o nome do volante Denilson, do Cuiabá, agrada Fernando Diniz, mas sua contratação não será fácil. Além do Tricolor das Laranjeiras, quatro times estão na briga pelo jogador.

Segundo o ge, o Fluminense já achou o suporto dono da vaga a ser deixada por André. Aos 22 anos, Denilson disputou 46 partidas ao longo da temporada 2023 com a camisa do Cuiabá, sendo responsável por marcar dois gols e assinar quatro assistências. No entanto, Corinthians, Internacional, Vasco e Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, desejam contratar o meia.

Apesar de desejar sair do Cuiabá na próxima temporada, o volante possui contrato com o Dourado válido até 2027. Nesse ínterim, o clube mato-grossense, acreditando no potencial do atleta, firmou uma multa rescisória no valor de R$ 80 milhões. Por outro lado, as sondagens permanecem nos trâmites iniciais e nenhuma oferta oficial foi colocada à mesa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quem é o interesse do Fluminense?

Revelado com a camisa do Itapirense, de São Paulo, Denilson não demorou para chamar a atenção de outros clubes. De modo geral, o suporto reforço do Fluminense conta com passagens por Atlético Mineiro, Bangu e Cuiabá. Nesse ínterim, o jogador conseguiu triunfar e levou oito títulos para compor sua prateleira de troféus. Confira:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo