Últimas Notícias do Fluminense

Destaque do Campeonato Carioca sonha em jogar no Fluminense

Yago Ferreira, meia do Nova Iguaçu e peça chave na campanha que levou o time à surpreendente semifinal do Campeonato Carioca 2024, nutre o sonho de retornar ao Fluminense, clube que o emprestou para a disputa do estadual. Com uma performance notável, somando três gols e três assistências em nove jogos, o atleta se destaca como um dos principais jogadores do torneio.

Focado no presente e na oportunidade de fazer história com o Nova Iguaçu, Yago abordou a possibilidade de reintegrar o elenco tricolor no futuro. “É claro que é um sonho poder voltar ao Fluminense e fazer parte do elenco. Mas no momento eu estou focado no Nova Iguaçu. Temos uma semifinal pela frente e uma grande oportunidade de fazer história pelo clube. Sabemos que não será fácil, afinal de contas o Vasco é um dos maiores clubes do Brasil, e precisamos de máxima concentração”, expressou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador quer voltar ao Fluminense

O Nova Iguaçu se prepara para enfrentar o Vasco, um dos gigantes do futebol brasileiro, na semifinal do Campeonato Carioca. Yago Ferreira, ciente da magnitude do embate, mantém os pés no chão e deixa seu futuro a cargo do desempenho em campo. “Eu sinceramente deixo as coisas acontecerem. Após o Carioca, veremos o que irá acontecer. Acredito que tudo seja consequência do meu bom desempenho, do que acontece em campo. Estou muito feliz pela fase que estou vivendo”, disse ele.

Enquanto Yago vive um momento especial em sua carreira, tanto o Nova Iguaçu quanto o Fluminense acompanham atentamente a evolução do meio-campista, cuja trajetória no Campeonato Carioca pode definir seu próximo capítulo no futebol.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo