Últimas Notícias do Fluminense

Destaque do Boca Juniors sente no treino e assusta todo mundo antes da final

Valentín Barco, o promissor lateral-esquerdo de 19 anos do Boca Juniors, que está sendo sondado por times da América do Sul e da Europa, ficou de fora do último treino da equipe em Buenos Aires antes da final da Copa CONMEBOL Libertadores contra o Fluminense. A partida será disputada neste próximo sábado, 4, às 17h (horário de Brasília), em jogo único no Maracanã.

Segundo o repórter da Rádio DSports, Fafi Pérez, o jogador estava lidando com algum desconforto tendo sido poupado da última sessão, buscando manter o foco para a grande final. Entretanto, a expectativa é que ele esteja disponível para o jogo de sábado no Maracanã.

Fafi Pérez afirmou: “Não é nada grave, só por precaução ele não trabalhou com os colegas. Ele vai ser titular no sábado”. Desta forma, com a ausência temporária de Valentín Barco na atividade, o treinador Jorge Almirón conduziu um treino com o Boca Juniors, testando uma formação com três atacantes, incluindo a entrada de Luca Langoni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Barco fala dos objetivos com o Boca Juniors

O atleta foi entrevistado recentemente para falar da grande final e o que ele espera do Boca Juniors na partida: “Será tudo do Boca, vão “copar” tudo, como já estamos acostumados. A cada lugar que vamos, o Boca (torcida) está lá, cheio de gente. São muito fanáticos e estão malucos. Sentimos muito esse apoio das pessoas na hora de disputar esses jogos”, comentou o jovem jogador.

Além disso, Barco comentou que os xeneizes se sentem em casa, seja onde o jogo for: “É meio a meio (o Maracanã), mas nos sentimos em casa em todos os lugares. Eles (Fluminense) jogam bem, mas nós também jogamos, então vamos para vencer”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo