Últimas Notícias do Fluminense

Destaque da seleção brasileira assina contrato com o Fluminense

Nesta quinta-feira (13), o Fluminense pegou os torcedores de surpresa, ao anunciar uma importante renovação para o elenco. O clube confirmou que uma de suas principais jogadoras do time de vôlei, terá continuidade no elenco. A central Lara, fica para representar o clube em mais uma temporada. Com duas passagens no momento, vai para um total de sete temporadas ao lado da equipe carioca.

Após o anúncio do Fluminense, a atleta comentou sobre a renovação e sobre a continuidade do trabalho: “Ter a oportunidade de seguir vestindo essa camisa me traz um sentimento de muita felicidade e orgulho. O Fluminense é a minha casa, estiveram ao meu lado em vários momentos da minha carreira e é um lugar onde me sinto bem e valorizada”, disse ao site oficial.

Vale ressaltar que Lara, peça importante do Fluminense e figurinha carimbada na Seleção Brasileira, se recuperou recentemente de uma grave lesão, enquanto defendia a equipe do Brasil. Ela esteve na reta final da Superliga feminina. O Tricolor acabou se despedindo nas quartas de final. No entanto, mesmo com o período férias, ela vem atuando para recuperar o tempo perdido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atleta do Fluminense ressaltar dificuldade sobre a lesão

Lara estava em atividade no Japão, representando justamente a Seleção Brasileira, quando, em uma tentativa de bloqueio, acabou se lesionando, algo que gerou preocupação ao Fluminense. É evidente que em nenhum momento, sofrer uma lesão do tipo é algo positivo, no entanto, parece ter escolhido o pior momento para chegar. A atleta comentou sobre o rompimento.

“A lesão no ligamento cruzado e menisco do joelho é caracterizada por deixar atletas fora de quadra por um período longo, portanto, quando estão recuperados para voltar a jogar, o físico e o nível de performance não são imediatamente os mesmos de antes da lesão. Por isso, eu e o Fluminense entendemos que seria positivo seguir trabalhando com o nosso fisioterapeuta, Gabriel Alves, e nosso preparador físico, Rafael Jesus, neste momento para iniciar a temporada ainda melhor fisicamente”, falou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo