Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Destaque da base do Fluminense ganha corte de Ronaldo Fenômeno

A partida do último domingo (03), que marcou o duelo entre Palmeiras e Fluminense no Allianz Parque, terminou com derrota para o Flu por 1×0. Apesar do título encaminhado pelo time alviverde, o Tricolor Carioca teve motivos para comemorar, especialmente em relação a alguns jogadores da base de Xerém.

Com um elenco totalmente alternativo e repleto de reservas devido ao desgaste nas rodadas e também de olho no Mundial de Clubes, o Flu foi para São Paulo. Devido a essa estratégia, jogadores da base tiveram a oportunidade de integrar a equipe no duelo contra o líder do campeonato.

Uma das surpresas na escalação inicial foi Lucas Justen, zagueiro e lateral do sub-20, que fez sua estreia entre os titulares. Infelizmente, acabou sendo expulso no segundo tempo. No entanto, a maior surpresa e motivo de humor nas redes sociais foi Kauã Elias, uma das maiores joias do Tricolor, que foi relacionado e passou pelo famoso trote.

Kauã Elias passa por trote no Fluminense 

Sendo algo muito comum nos clubes, os jogadores da base, ao subirem para o profissional, passam por um batismo do elenco principal, seja com cortes inusitados de cabelo ou apresentações diante de todos, e foi isso que aconteceu com Kauã Elias. Apesar de já ter feito sua estreia no profissional anteriormente, o jogador não escapou do corte de cabelo.

Publicado até mesmo nas redes sociais do Fluminense, o atacante de 17 anos passou pelo famoso corte “cascão”, inspirado no estilo de Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 2002. Isso gerou diversas reações dos torcedores na internet, que criaram memes com o jovem artilheiro do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da brincadeira, Kauã acabou não entrando no time de Fernando Diniz, ainda não tendo sido sua estreia em solo brasileiro com a camisa do Tricolor. Até o momento, Kauã Elias tem apenas uma partida entre os profissionais, realizada em 25 de maio contra o The Strongest (Bolívia), em La Paz, pela fase de grupos da Copa Libertadores, onde atuou por nove minutos.

Entretanto, na base, Kauã é destaque e um dos mais promissores jogadores do Tricolor, atuando tanto no sub-17 quanto no sub-20. Esteve presente com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da categoria sub-17 neste ano, além de ter sido artilheiro e campeão com a seleção no Sul-Americano, também do sub-17, sendo muito aguardado pelos torcedores no profissional.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo