DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Despedida em massa no Fluminense pega a diretoria desprevenida

O Fluminense encerrou de vez a sua temporada em solo brasileiro na última quarta-feira (06), onde a equipe, que não tinha muitas pretensões no campeonato, jogou em um Maracanã com mais de 40 mil pessoas e acabou sendo derrotado em um jogo de muitos gols por 3×2 contra a equipe do Grêmio.

Apesar da derrota, o Fluminense ficou onde buscava no início da rodada, a 7ª posição. Isso porque, visando lucrar mais com a competição, o Flu lutava com o Athletico pela 7ª posição e, como os dois perderam, o Tricolor ficou com uma renda 2 milhões superior ao rival paranaense. Agora, o Time de Guerreiros foca apenas no Mundial de Clubes, que ocorrerá agora em dezembro.

Com isso, o torneio que acontece do dia 12 até o dia 22 vira total foco para o Tricolor, que entra diretamente nas semifinais e tem sua estreia marcada para o dia 18/12. No entanto, antes do duelo, as torcidas do Fluminense se preparam para uma despedida em massa do clube, realizando novamente o famoso Aeroflu, prometendo o maior de todos os tempos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense promete show

O time que viaja nesta terça-feira (12) ainda não sabe seu adversário, mas muito provavelmente irá enfrentar o rico Al Ittihad de Benzema, o que traz uma dificuldade extra, além da possível final contra o Manchester City da Inglaterra. Por isso, a torcida promete um grande incentivo e apoio na hora do embarque.

O voo fretado está marcado para sair por volta das 21h do Galeão, no Rio de Janeiro, com uma viagem longa com duração de aproximadamente 13 horas. Ao desembarcar, a equipe já vai saber um dos possíveis adversários, já que Auckland City e Al Ittihad já duelam pela primeira fase, com o vencedor enfrentando o Al Ahly e assim definindo o adversário do Tricolor.

Nesse contexto, já há uma mobilização gigantesca para receber a equipe na hora do embarque, assim como ocorreu nas fases eliminatórias da Libertadores, com festa e diversas arrecadações entre os torcedores que buscam o sonhado título mundial em Jeddah, para isso, irão empurrar o time com uma forte despedida.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo