DestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Desfalque para a final? Craque do Boca sente dores e pede para sair

O Boca Juniors, que enfrentará o Fluminense na final da Libertadores 4 de novembro no Maracanã, continua sua jornada no futebol argentino em busca de recuperação, depois de diversos maus resultados, apesar da classificação para a final da competição continental.

Vivendo uma fase inconsistente com resultados ruins, o Boca Juniors jogou no último domingo (15) um duelo válido pela Copa Argentina, onde se classificou para as semifinais do torneio mais uma vez contando com os pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar contra o Talleres e ganhou nos pênaltis por 4 a 1 em Córdoba.

No entanto, mesmo com a classificação, algo preocupa os torcedores do Boca Juniors em relação à equipe, que pode ter mais um desfalque para a final, prejudicando ainda mais a equipe Xeneize que já conta com dois jogadores fora da finalíssima.

Boca vive drama para a final da Libertadores

Se classificando nas oitavas, quartas e na semifinal através das disputas de pênaltis, a equipe do Boca Juniors terá pela frente o duro duelo no Maracanã com o Fluminense na final, e para a decisão, a equipe argentina ainda está quebrando a cabeça com desfalques

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, já são dois desfalques confirmados: o zagueiro Marcos Rojo foi expulso na volta da semifinal contra o Palmeiras e cumprirá suspensão, enquanto o atacante Exequiel Zeballos sofreu uma grave lesão e precisará passar por cirurgia, também estando fora.

Além dos dois, no jogo do último domingo (15), uma preocupação surgiu com o nome do meia titular Ezequiel Fernández, que deixou a equipe ainda no segundo tempo das quartas de final contra o Talleres, deixando um tom de dúvida sobre sua saída.

Todavia, após o jogo e a classificação do Boca, o técnico da equipe Xeneize, Jorge Almirón, falou sobre a situação do jogador, acalmando os torcedores do Boca, afirmando que só tirou o jogador por precaução, dizendo que o meia estava sobrecarregado na partida, tentando evitar algo mais sério.

Apesar da tranquilidade, o possível reforço de Ezequiel para a final ainda gera dúvidas, já que ele passará por tratamento e recuperação. Entretanto, o clima nos bastidores é de confiança, assim como no caso de Nino por parte do Fluminense

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo