Últimas Notícias do Fluminense

Desconforto no elenco? John Kennedy revela qual o melhor jogador do Fluminense

Atacante rasgou o verbo sobre seus companheiros de equipe

Um dos jogadores mais decisivos do Fluminense nos últimos jogos vem sendo John Kennedy. Jovem promissor, o atacante conseguiu marcar gols em todos os jogos do mata-mata da Libertadores e repetiu o feito na semifinal do Mundial de Clubes. Apesar de seu desempenho, o camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras fez questão de enaltecer a qualidade técnica de André.

Em conversa com a FIFA, John Kennedy foi entrevistado e falou sobre as projeções do Fluminense para o Mundial de Clubes. Após marcar na vitória do tricolor diante do Al-Ahly, do Egito, o atacante rasgou elogios a seus companheiros de equipe. Contudo, o craque fez questão de afirmar que André é o melhor jogador atualmente com a camisa do clube de Xerém.

Confira o bate-bapo abaixo:

Na temporada atual, John Kennedy disputou 51 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Em suas participações no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, o atacante de 21 anos marcou 18 gols e colaborou com quatro assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o volante, que recebeu o troféu de melhor jogador no confronto entre Fluminense e Al-Ahly, pode estar com os dias contados no Rio de Janeiro. Em resumo, André tem despertado o interesse de Liverpool, Arsenal e Fulham. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras aguarda propostas que devem ultrapassar 35 milhões de euros (R$ 184 milhões).

Polêmica envolvendo John Kennedy

Nesta terça-feira (19), no programa da UOL News Esporte, Julio Gomes falou sobre a trajetória do Fluminense no Mundial de Clubes e fez diversos elogios ao comando técnico de Fernando Diniz. Contudo, ao comentar sobre as façanhas de John Kennedy, o jornalista acusou o craque de fazer homenagem aos traficantes do Rio de Janeiro.

“Ele tem uma coisa que a gente pode julgar. Quando ele comemora gol fazendo alusão a um traficante carioca. Isso a gente pode falar. Realmente o John Kennedy é tratado como um milagre dentro do Fluminense” – afirmou Julio.

Com o vídeo repercutindo nacionalmente e gerando revolta de torcedores do Fluminense e até mesmo dos rivais, o jornalista se retratou com um enorme texto. Em resumo, Gomes justificou que sua fala foi originada por meio de um “fake news”, onde acredita ter passado de apenas um boato.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo