Últimas Notícias do Fluminense

Depois de polêmica, Gerson e Varela deixam o Flamengo

O clima no Flamengo, grande rival do Fluminense, tem sido um tanto conturbado nas últimas semanas.

Dois dos protagonistas de uma das confusões recentes do clube da Gávea deverão desfalcar o Flamengo em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro: a partida contra o Internacional no próximo sábado (26) às 18h30, válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Tensões recentes envolvendo crias do Fluminense deixam clima estranho no Flamengo; relembre o que aconteceu

Primeiro veio a confusão envolvendo o atacante Pedro e o agora ex-preparador físico do clube Pablo Fernández.

Pedro, que estava frustrado por não ter tanto tempo de jogo desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, teria abandonado o aquecimento assim que o argentino fez sua última substituição na vitória diante do Atlético Mineiro no dia 29 de julho.

O preparador físico Abel Fernández não gostou da atitude do atleta revelado pelo Fluminense, e teria agredido Pedro no vestiário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na ocasião, o Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, na Arena Independência, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já a situação entre Gerson, também revelado pelo Fluminense, e o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela ocorreu em um treino do Flamengo.

Gerson teria dado uma entrada forte em Varela, e o uruguaio não gostou. Após muitas reclamações, o lateral foi para cima do volante, que se desviou do golpe e revidou com um soco que fraturou o nariz de Varela.

A situação supostamente já teria se resolvido, com direito a pedido público de desculpas por parte de Gerson. Os dois chegaram a entrar em campo um dia após a agressão.

Na ocasião, o Flamengo venceu o Grêmio no confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil, realizado no Maracanã no dia 16 de agosto, e selou sua classificação para a grande final, contra o São Paulo.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo