Últimas Notícias do Fluminense

Deixou de ser gandula e assinou para jogar no Fluminense

Ainda no início da temporada, o Fluminense anunciou a contratação do meia Renato Augusto, atleta que marcou seu nome no Corinthians. O jogador de 35 anos decidiu buscar novas oportunidades no futebol brasileiro e assinou contrato válido até o fim de 2025 com o time carioca. Ele se desdobrava com a camisa do Corinthians desde 2021, na segunda passagem pelo elenco paulista.

Pensando em reforçar o time comandado pelo técnico Fernando Diniz, o Fluminense buscou o experiente meia. No entanto, ele ainda não alcançou as expectativas da torcida, ainda em busca de uma sequência positiva. Atuando entre as opções do banco de reservas, o jogador recordou sobre sua trajetória até chegou ao clube carioca, e contou sobre sua passagem pelo futsal do time.

“Sempre bom voltar a um lugar onde você já jogou. Joguei muito tempo atrás, fui campeão carioca (futsal), fui gandula em jogos do Fluminense. Poder estar como profissional, conquistar títulos, é maravilhoso. Espero esse ano podermos conquistar mais algum título para marcar o nome na história do clube”, disse o profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Augusto já deixou resultado positivo com o Fluminense

Mesmo sem acumular grande destaque individual, ainda buscando sua posição no elenco do Fluminense, Renato Augusto já alcançou a taça da Recopa Sul-Americana e contou com participação essencial no título conquistado sobre LDU (EQU). Foi justamente o profissional quem sofreu o pênalti convertido por Jhon Arias, alcançando o triunfo por 2 a 0, no Maracanã.

Chegando como o atual campeão da Copa Libertadores da América na temporada, o Fluminense carrega expectativas ainda maiores em comparação aos adversários, e mesmo entre altos e baixos, tem correspondido às expectativas. Vale ressaltar que a equipe se classificou de maneira antecipada às oitavas de final, após ter derrotado o Cerro Porteño na nova edição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo