Últimas Notícias do Fluminense

Definido o adversário do Fluminense nas oitavas de final da Libertadores

O Fluminense chegou para a temporada de 2024 com grande expectativa em mãos, sendo o atual campeão da Copa Libertadores da América. Motivado pela taça, se classificou para as oitavas de final de maneira antecipada, assim que derrotou o Cerro Porteño. Com uma campanha importante, avançou para a etapa seguinte na primeira posição do Grupo A.

Assim, nesta segunda-feira (3), a Conmebol realizou o sorteio dos confrontos das oitavas da Libertadores e Sul-Americana. Como ainda há indefinições, especialmente pela mudança das datas dos jogos que envolvem o Grêmio, o Fluminense recebeu a notícia de que enfrentará o segundo colocado do Grupo C. As definições foram compartilhadas em Assunção, no Paraguai.

O Fluminense encerrou a participação na fase de grupos com a melhor campanha do Grupo A, e uma das melhores em relação aos adversários, acumulando 14 pontos. Por fim, o clube carioca conhecerá seu adversário no sábado (8), com a finalização dos confrontos do Grupo C. As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, impediram que o Grêmio entrasse em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha os próximos desafios do Grêmio

O clube gaúcho teve seu estádio e seu centro de treinamento tomados pela enchente, uma realidade vivida por diversas famílias, como um cenário de filme de terror. Assim, segue completamente focado para garantir a vaga às oitavas de final. The Strongest-BOL, Huachipato-CHL e o próprio Imortal, são os possíveis rivais do Fluminense. Assim, acompanha as possibilidades de perto.

Vale ressaltar que o Grêmio ainda enfrentará o Huachipato, na próxima terça-feira (4), e o Estudiantes de La Plata, no próximo sábado (8). Os confrontos definirão o primeiro e o segundo colocado do grupo. A expectativa da torcida do Fluminense é grande, exatamente por ser o atual campeão da competição. A chegada de Thiago Silva deve intensificar o desejo pelo título.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo