Últimas Notícias do Fluminense

Defensor bate o martelo sobre a venda de Bernal ao Fluminense

O Fluminense vive etapa decisiva na temporada de 2024, e já estuda as possibilidades para o segundo semestre, em busca de uma virada de chave. Especialmente pelo Campeonato Brasileiro, será necessário mudar a postura e concretizar o maior número de vitórias, e para isso, tem estudado as opções do mercado da bola, aproveitando o período de abertura da janela de transferências.

Na rede social “X”, antigo Twitter, Guille López, da rádio Sarandi, comentou sobre um interesse do Fluminense no volante Facundo Bernal, atleta de 20 anos de idade, que ainda está ligado ao Defensor, do Uruguai. Para contar com uma jovem promessa, o clube carioca levanta um oferta que se desdobra em aproximadamente US$ 2,8 milhões, buscando os direitos econômicos do profissional.

Ainda de acordo com informações do jornalista, o Defensor recusou a primeira proposta do Fluminense, e segue analisando as possibilidades sobre Facundo Bernal. É importante ressaltar que outros times do futebol nacional tem acompanhado de perto a situação do jogador, que chegaria como um importante reforço para a sequência da temporada. O Flu pode não desistir da contratação.

Fluminense busca possibilidades para Mano Menezes

Facundo Bernal, peça de interesse dos brasileiros, tem conquistado destaque importante no futebol uruguaio, mesmo após enfrentar um longo período de recuperação, levando em consideração uma lesão de ligamento cruzado, que o deixou de fora dos gramados por aproximadamente 300 dias. As suas características ganharam destaque antes e depois da lesão, chamando a atenção do Fluminense.

O Fluminense busca possibilidades para a sequência da temporada, cogitando novos nomes para o técnico Mano Menezes, responsável por assumir a posição de maneira definitiva, após a demissão de Fernando Diniz. Agora, o principal objetivo é fugir da zona de rebaixamento, já que ocupa a última posição, acumulando apenas oito pontos em 16 jogos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo