Últimas Notícias do Fluminense

Dedé surpreende todo mundo e é do Botafogo

O zagueiro Dedé, ex-Vasco e Cruzeiro, agora aposentado dos gramados, surpreendeu os torcedores ao revelar que é torcedor de infância do Botafogo, surpreendendo os torcedores de ambas as equipes.

Em uma entrevista ao jornalista Bolívia, do Canal Desimpedidos, ele explicou que, mesmo tendo construído parte significativa de sua carreira no Vasco da Gama, clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil em 2011, não tem saudades da época no antigo clube. Desta forma, ele confessou que sempre torceu pelo Botafogo, time do coração de seu pai.

Dedé é torcedor do Botafogo, mas não é grande fã de futebol

Além disso, Dedé compartilhou detalhes sobre sua saída do Vasco, mencionando as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube na época, com salários atrasados. Ele destacou que a oportunidade de se transferir para o Cruzeiro surgiu quando faltavam apenas 30 dias para o término de seu contrato com o Vasco. Ao se destacar, conseguiu a renovação por mais um ano e encerrou o ano de 2010 como o craque do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A situação do Vasco estava bem apertada, muita dificuldade, cinco meses de salário atrasado, eu mesmo três meses de salário atrasado, até hoje ficou uma ‘raspinha’ lá. A única forma de ajudar foi saindo. Eu tenho carinho, pelo torcedor principalmente, até hoje o torcedor me vê na rua e chora”, comentou Dedé.

Por fim, o zagueiro, agora aos 35 anos, enfatizou que nunca teve um time pelo qual batesse no peito, pois não é muito aficionado por futebol, mas torcia pelo Botafogo por influência paterna. Dedé anunciou sua aposentadoria no primeiro semestre de 2023, e atualmente está investindo em sua carreira musical.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo