DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Declaração de Marquinhos ao chegar no Fluminense é de encher os olhos

Oitava contratação do Fluminense na temporada, o jovem Marquinhos chega ao clube por empréstimo de uma temporada vindo do Arsenal da Inglaterra. Sem muitas oportunidades no time inglês, o ponta vê no Fluminense uma chance de recuperar sua carreira, já que, até o momento, teve pouco destaque na Europa.

Na Europa, o jogador, que pertence ao Arsenal, atuou emprestado ao Norwich City da segunda divisão inglesa e na primeira metade da temporada europeia estava no Nice da França. Sem muito espaço no time francês, ele decidiu retornar ao Brasil, onde fechou com o Fluminense. O contrato do jogador com o clube das Laranjeiras será de empréstimo e irá até o final de 2024.

Em sua chegada, o novo ponta do Flu comentou sobre a oportunidade de defender as cores do clube Tricolor. Em sua fala, o ponta destaca que a oportunidade é uma grande chance de crescer ainda mais em sua carreira, ressaltando que será uma grande oportunidade representar o atual campeão da América na temporada de 2024.

“Estou muito feliz. É uma oportunidade muito grande na minha carreira poder representar a armadura do Fluminense. Estou muito contente e espero que a gente escreva uma história bonita, com títulos e muitas vitórias.” – Falou Marquinhos em sua chegada ao clube, onde já deverá estar apto para o duelo da final da Recopa Sul-Americana diante da LDU do Equador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marquinhos chega após rodagem na Europa

Sem muito espaço no Arsenal e com uma passagem bastante discreta no primeiro semestre europeu pelo Nice da França, Marquinhos chega ao Fluminense para brigar pela titularidade do clube. O jovem de 20 anos foi revelado pelo São Paulo e vendido ao clube inglês, mas acabou não sendo aproveitado. Pelo Arsenal, foram 7 jogos com um gol marcado e uma assistência.

Até o momento, o Flu fechou com oito reforços na temporada, incluindo o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos, os meio-campistas Renato Augusto, Gabriel Pires e David Terans, além dos pontas Douglas Costa, Jan Lucumi e agora o jovem Marquinhos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo