Últimas Notícias do Fluminense

De virada paulistas vencem o Fluminense no Campeonato Brasileiro

Em um final de semana agitado ao futebol nacional, o Fluminense foi derrotado para a Ferroviária por 2 a 1, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo foi concretizado na Fonte Luminosa, em Araraquara, chamando a atenção dos torcedores. Lurdinha foi o responsável pelo único gol do clube carioca, enquanto Fernanda e Sochor marcaram para a Ferroviária.

Acumulando os três primeiros pontos da competição, a equipe paulista alcança a 3ª posição na tabela. O Fluminense, no entanto segue na competição pela 11ª posição. O próximo desafio do Tricolor será realizado no próximo sábado (20), em clássico contra o Botafogo, realizado em Laranjeiras. Em seguida, a Ferroviária enfrenta o atual líder Corinthians, na próxima segunda (22).

As anfitriãs controlaram a partida, exercendo pressão durante a maior parte do tempo e garantindo maiores oportunidades. No entanto, foram as visitantes as responsáveis por abrirem o placar. O Fluminense marcou o primeiro gol com Lurdinha logo no início do segundo tempo. Sem se desviar do objetivo, a Ferroviária continuou jogando no mesmo ritmo e conseguiu reverter a situação inicial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense sofre virada inesperada no Brasileiro

Já nos minutos finais, a Ferroviária conseguiu balançar as redes com Aline Gomes, mas a arbitragem acabou encontrando impedimento. Assim, Lurdinha entrou no início da etapa final e, no seu primeiro lance com bola, garantiu o tento para o Fluminense. Na reta final do jogo, a Ferroviária garantiu o empate gol de Fernanda. A jogadora aproveitou o erro da zagueira adversária.

Assim, demonstrando foco evidente, as guerreiras grenás pressionaram até sair o segundo gol com Sochor. Também no final de semana, o elenco masculino estreou pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Red Bull Bragantino, ainda no sábado (13). No entanto, acabou se desdobrando em um empate em 2 a 2.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo