Últimas Notícias do Fluminense

De virada Fluminense consegue grande vitória por 3×2

O Fluminense conquistou um importante resultado na última segunda-feira (18), derrotando o Brasília Vôlei por 3 sets a 2, parciais 25/18, 19/25, 14/25, 25/21 e 15/10, em confronto pela 10ª rodada do returno da Superliga Bet7k. No ginásio do Clube Hebraica, o clube contou com o apoio dos torcedores, conseguindo somar dois pontos. Assim, completou sua terceira vitória consecutiva.

A oposta Ariane conquistou importante destaque na competição, sendo a maior pontuadora da partida com 26 pontos. A líbero Lelê, conquistou o Troféu Viva Vôlei de melhor no duelo. “Sabíamos da dificuldade da partida, mas a gente vem trabalhando muito e fico feliz com a vitória. Foi uma vitória coletiva, de todas as atletas e da torcida, então todos merecem esse troféu”, disse Lelê.

Agora presente nos playoffs, o Fluminense completou 31 pontos e segue na sexta posição na classificação, a uma jogo do encerramento da etapa. A equipe carioca conta com cinco pontos de vantagem para o sétimo colocado, o Barueri, que ainda terá um confronto a mais, mas já não tem mais chances de ser superado pelo Unilife Maringá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense analisa resultados na tabela de classificação

Na tabela, o quinto colocado é o Sesi Bauru, completando 34 pontos. O Fluminense retorna à quadra na próxima sexta-feira (22/03), quando encerra a etapa de classificação, em confronto válido pela 11ª rodada, em duelo contra o Unilife Maringá, às 21h, no ginásio do Clube Hebraica. Para o torcedor que não puder comparecer, a partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

A equipe iniciou o confronto com: Pri Heldes, Paracatu, Pietra, Elina, Dani Seibt, Ariane e Lelê. Entraram: Carol Donatiello, Paula Mohr, Vanessa Janke, Lara. Enquanto isso, no futebol, o Fluminense chega após final de semana decepcionante, eliminado de maneira inesperada do Campeonato Carioca. O Tricolor deixou a competição após uma derrota por 2 a 0 e um empate em 0 a 0, junto ao Flamengo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo