Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

De última hora Inter ganha reforço para eliminar o Fluminense

Com esta semana sendo a mais decisiva para o Fluminense e o Internacional no ano, ambas as equipes procuram ter todos os jogadores disponíveis e saudáveis para o confronto.

O jogo, que ocorre no Beira-Rio após o empate em 2×2 no Maracanã, separa uma simples vitória de cada equipe de uma decisão de Libertadores, o que seria ainda mais especial para o Flu por ser no Maracanã.

Todavia, o Tricolor terá ainda mais trabalho para derrotar o Inter, já que a equipe Colorada confirmou mais um reforço para a partida no Sul, o que trará dificuldades para o Flu.

Reforço de peso volta ao Inter

Sendo desfalque na última partida do Colorado pelo Campeonato Brasileiro em jogo contra o Atlético MG, o Inter terá de volta Rochet para o duelo diante do Fluminense.

O goleiro, que havia sofrido uma pequena lesão, era dúvida para o confronto entre as equipes na volta das semifinais. No entanto, o uruguaio já havia começado o tratamento e terá condições de jogo na quarta-feira.

A informação, dada pelo jornalista Victor Lessa, é de que o goleiro não preocupa mais o departamento médico da equipe e será opção para Coudet. O técnico argentino do Internacional deve optar por usar o mesmo elenco que jogou contra o Fluminense, repetindo a escalação da ida, segundo informações de Victor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Flu, por outro lado, terá também praticamente a mesma equipe, com apenas o desfalque de Samuel Xavier, que foi expulso no Maracanã e dará lugar a Guga no time titular.

Ambos os times vêm de derrotas no Campeonato Brasileiro com times reservas, focando todas as suas atenções na competição continental. O jogo ocorre na próxima quarta-feira (04) às 21:30 no horário de Brasília no Sul do país. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo