Últimas Notícias do Fluminense

De última hora Fluminense marcou reunião para contratar craque do Grêmio

O Fluminense sondou o meia Franco Cristaldo, do Grêmio, no final de 2022, possivelmente quando o atleta estava no Huracán. Em 2023, o jogador argentino é um dos líderes de participações em gols do Tricolor Gaúcho, e a contratação por parte do Tricolor das Laranjeiras está descartada no momento.

De olho em Cristaldo

Segundo o Jornalista Diego Torbes, “Franco Cristaldo já teve sondagens no início do ano do Fluminense, do Palmeiras e depois do Toluca, do México. E agora um clube que já teve interesse volta a querer saber sobre o meia gremista, que é o Palmeiras”.

Sabendo da situação, a direção gremista já deixou explícito que Cristaldo não sairá da equipe por menos de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões de reais). O agente de Cristaldo deixou claro que o desejo do argentino é ficar no Tricolor, mas novidades podem acontecer na próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos grandes nomes da equipe gremista em 2023, Cristaldo, que é visto como parte essencial do elenco de Renato Portaluppi, tem contrato até o fim de 2024. Ele chegou ao clube gaúcho no final de 2022.

Trajetória de Franco Cristaldo

Franco Cristaldo é um meia argentino que começou sua carreira nas divisões de base do Boca Juniors, onde jogou por três temporadas.

Em 2016, foi emprestado ao Elche, da Espanha, e depois ao Rayo Vallecano. No ano seguinte, foi emprestado ao Defensa y Justicia, onde conquistou a Copa Sul-Americana.

Em 2018, foi emprestado ao San Martín de San Juan e ao Central Córdoba. Em 2020, foi contratado pelo Huracán, onde se destacou e foi comprado em definitivo em 2021.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo