Últimas Notícias do Fluminense

De última hora Fluminense acerta a chegada de 2 reforços

Novamente lesionados, os jogadores Marcelo e Ganso estarão de volta ao plantel do Fluminense na próxima rodada. Os jogadores foram desfalque na vitória Tricolor deste último domingo, 3, contra o Fortaleza.

Marcelo teve uma lesão na coxa

O lateral-esquerdo Marcelo se lesionou durante a vitória do Fluminense sobre o América Mineiro por 3 a 1, no Maracanã. Ele foi substituído aos 11 minutos de jogo.

Marcelo passou por exames sendo diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O lateral iniciou tratamento e tinha esperança de se recuperar a tempo de enfrentar o Olimpia, do Paraguai. No entanto, isto não foi possível.

Ganso sofre com lesões durante a temporada

Já o caso de Paulo Henrique Ganso é um pouco diferente. O meia foi diagnosticado anteriormente com uma inflamação na fáscia plantar, um tecido que fica na planta do pé. A lesão é comum em corredores, mas também afeta jogadores de futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o atleta sentiu dores no joelho esquerdo durante a semana passada, preocupando o técnico Fernando Diniz, que se prepara para a semifinal da Copa Libertadores. No entanto, Ganso estará disponível na próxima rodada.

O retorno do jogador aos gramados era previsto para a partida contra o Fortaleza, ocorrida neste último domingo, 3. Ganso é uma das peças fundamentais do Fluminense e tem sido um dos destaques da equipe nas últimas semanas.

Próxima partida do Fluminense

Após as partidas da data-FIFA, a equipe Tricolor enfrentará o Vasco no dia 16 de setembro, às 16h. No entanto, o clássico ainda não tem um local definido para ser realizado.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo