DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

De última hora: Flamengo anuncia 2 reforços e atletas podem jogar contra o Fluminense

Tite contará com retorno de jogadores importantes

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca acabou com o Flamengo derrotando o Fluminense por 2 a 0. No entanto, a situação do Tricolor das Laranjeiras pode ainda piorar, uma vez que Wesley e Gabriel Barbosa voltaram a treinar com seus demais companheiros de equipe. A dupla ficou de fora do primeiro clássico, mas tem tudo para voltar a ser relacionada por Tite.

Recuperados de lesões, Gabigol e Wesley foram reintegrados ao rubro-negra ao longo desta semana. No entanto, mesmo com o retorno dos jogadores, o Flamengo permanece com seu sinal de alerta ligado em relação a outras peças. Em resumo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o volante Erick Pulgar deixaram o campo com dores no embate da ida e permanecem sendo monitorados pelo departamento médico do clube da Gávea.

Por outro lado, o Flamengo perderá um atleta essencial na criação das jogadas. Após passar por uma cirugia no rim, Gerson está utilizando cateter e ficará de fora dos planos do rubro-negro por um período de até três meses. Nessas condições, o volante perderá não somente o duelo contra o Fluminense, como boa parte da Conmebol Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no prejuízo diante do Flamengo

Além de se deparar com o rival contando com o retorno de fortes jogadores, o Fluminense não terá a participação de Thiago Santos, expulso no jogo da ida. Em contrapartida, André retorna de suspensão e Gabriel Pires volta de lesão. No mais, Samuel Xavier, Douglas Costa e Marlon permanecem como dúvidas.

Para pensar na classificação, apenas um resultado é favorável para o Fluminense. É necessário que o a Tricolor das Laranjeiras vença o rival por três gols de diferença. No entanto, é válido destacar que em 12 jogos na temporada, o Flamengo somente viu sua defesa ser vazada uma única vez.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo