Últimas Notícias do Fluminense

De última hora: Flamengo acerta a chegada de 3 reforços

Tite contou com todo o elenco do Flamengo no treinamento desta quarta-feir, 22, o último antes do confronto contra o Red Bull Bragantino. O retorno de Arrascaeta, Varela e Pulgar, que estavam representando suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, proporcionaram para Tite a oportunidade de explorar todas as opções disponíveis para o time rubro-negro.

Além do trio que participou da Data FIFA, Victor Hugo e Igor Jesus também voltam após um período de treinos com a seleção olímpica. Anteriormente, o Flamengo já havia acelerado o processo de recuperação de David Luiz e Allan, buscando zerar o departamento médico na reta final da temporada. Todos os jogadores que retornam devem passar por atividades específicas, mas participarão dos preparativos para o jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo treinou nesta quarta-feira com três reforços

O treinamento de hoje começou às 16h (horário de Brasília), e será crucial para Tite definir a escalação titular do clube da Gávea. Ele aguarda a avaliação da comissão técnica para determinar se pode contar com os convocados no time principal, já que Pulgar e Arrascaeta desempenham papéis fundamentais para o desempenho da equipe rubro-negra.

Contudo, o ex-treinador da Seleção Brasileira não terá o elenco completo em seu primeiro jogo no comando do rival do Tricolor, pois Gabigol cumprirá suspensão automática devido à expulsão no empate com o Fluminense. Portanto, o atacante é o único desfalque para a partida.

O Flamengo enfrentará o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, 23, no Maracanã, às 21h30, em uma partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro precisa vencer para chegar novamente ao G4.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo