Últimas Notícias do Fluminense

De última hora: Felipe Melo não faz mais partes dos planos de Diniz no Fluminense

Na tarde desta quarta-feira, 22, as redes sociais do Fluminense divulgaram a relação de jogadores convocados para a partida desta noite contra o São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro. E, ao que tudo indica, Felipe Melo não faz parte dos planos de Fernando Diniz para esta partida.

O jogador não foi relacionado para a partida, que terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Maracanã, com um show ao vivo e uma cerimônia de troca de faixas entre os clubes, em comemoração às conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil.

No entanto, não é novidade a ausência de Felipe Melo na equipe. O jogador ainda não atuou desde a final da Copa CONMEBOL Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inicialmente programado para o dia 4 de novembro, o confronto foi adiado devido à participação do Fluminense na decisão da Libertadores, que coincidiu com a data desta mesma partida, que teve de ser alterada para esta quarta-feira.

Elenco do Fluminense já está quase definido, mas ausências surpreendem

O Fluminense já definiu o possível elenco para a partida. André, que esteve com a Seleção Brasileira no confronto contra a Argentina na noite da última terça-feira, 21, é uma surpresa na lista de Fernando Diniz. Já Jhon Arias, que também esteve em campo pela Colômbia contra o Paraguai, não estará disponível para o confronto.

Keno ficará de fora do jogo devido a desconforto na coxa. John Kennedy cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido no Fla-Flu antes da pausa para as partidas das Eliminatórias. No mesmo jogo, o zagueiro Nino foi expulso nos minutos finais após um incidente com Gabigol.

A possível escalação do Fluminense para a partida contra o São Paulo deverá ser a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, David Braz e Marcelo; Alexsander, Martinelli, Ganso e Lima; Yony González e Cano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo