Últimas Notícias do Fluminense

De última hora: + 1 craque! Fluminense acertou a contratação de Jesus para o ataque

Alexandre Jesus, jogador que retornou de empréstimo para o Fluminense, vindo da Tombense, irá reforçar o elenco de Fernando Diniz neste ano. No entanto, em sua primeira participação, entrando no segundo tempo na partida contra o Audax, nesta última quinta-feira, 26, em vitória Tricolor por 1 a 0. Contudo, a torcida criticou o jogador, que não teve uma boa atuação.

No ano passado, antes de ser emprestado, o jogador foi improvisado na lateral esquerda do Fluminense, posição que sofreu com desafios recorrentes. Desta forma, o técnico Fernando Diniz improvisou o atleta nesta posição, gerando diversas críticas por parte dos torcedores.

Alexandre Jesus é o novo reforço do Fluminense

Alexandre Jesus, revelado na base do Cruzeiro, teve momentos de destaque, mas também enfrentou dificuldades, incluindo um episódio disciplinar grave em 2020. Apesar disso, foi contratado pelo Fluminense no final do mesmo ano, marcando seu primeiro gol pelo clube no Campeonato Carioca de 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, com forte concorrência no ataque, suas oportunidades no time principal foram limitadas, levando-o a contribuir mais ativamente na equipe sub-23.

Em 2023, com o desafio de encontrar um lugar no time principal e a necessidade do Tricolor das Laranjeiras por opções nas laterais, Diniz testou Jesus na lateral direita contra o Paysandu pela Copa do Brasil, e depois na esquerda contra o Goiás pelo Brasileirão. No entanto, o jogador não rendeu, sendo emprestado para a Tombense.

Apesar das opiniões divididas sobre sua atuação, o jogador teve seu contrato renovado até o final de 2025, refletindo a confiança do clube em seu potencial de contribuição para o futebol Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo