Últimas Notícias do Fluminense

De novo? Fluminense corre risco de mais uma eliminação para o Flamengo

No primeiro jogo da final da Copa Rio Sub-17, realizado no Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 na tarde de sábado (17). Lucyan, Felipe Teresa e João Victor, nos acréscimos da segunda etapa, marcaram os gols que garantiram a vitória ao time rubro-negro. Agora, o Fluminense terá que virar no próximo sábado (24), na Gávea, para conquistar o título.

Logo no primeiro minuto do clássico, Lorran fez um passe para Lucyan, que invadiu a área pela direita e chutou cruzado para marcar o primeiro gol da partida: 1 a 0 para o Flamengo.

Aos três minutos da segunda etapa, o árbitro assinalou pênalti a favor do Fluminense. Kauã Elias converteu a cobrança e empatou o jogo: 1 a 1. Após o empate, as duas equipes buscaram o gol da vitória, deixando a partida mais aberta.

Aos 27 minutos, o Flamengo marcou o segundo gol, Felipe Teresa cabeceou para o fundo das redes: 2 a 1. Dez minutos depois, o Fluminense empatou novamente, dessa vez com Velon: 2 a 2. Nos acréscimos, o Flamengo fez o gol da vitória com João Victor, que, mesmo caído, deu um toque na bola, que acabou entrando: 3 a 2.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogo de volta e ficha técnica

O próximo compromisso do Sub-17 será no sábado (24), quando enfrentarão novamente o Flamengo às 10h, na Gávea, pelo jogo de volta da final da Copa Rio da categoria.

Ficha técnica: Fluminense 2×3 Flamengo – Jogo de ida da final / Copa Rio Sub-17

Local: CT Vale das Laranjeiras, Xerém Data e hora: 17/06/2023, às 15h

Gols: Lucyan (1′ 1ºT), Kauã Elias (4′ 2ºT), Felipe Teresa (27′ 2ºT), Velon (37′ 2ºT) e João Victor (46′ 2ºT).

Cartões amarelos: Guilherme Gomes (FLA), Alysson (FLA), Felipe Teresa (FLA), Fabricio Lentz (FLA), Velon (FLU) e João Victor (FLA)

Arbitragem: Marlon de Souza Castro, Victor Menezes Bastos e Ronald dos Santos Neves

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo