Últimas Notícias do Fluminense

De Bruyne aceitou desafio e veio para apresentação no Maracanã

De Bruyne, craque da chamada “Geração de Ouro” da Bélgica se apresentou no Maracanã. Na altura, a seleção belga conquistou uma vitória crucial sobre a Rússia por 1 a 0, assegurando sua classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo no Grupo H.

O talento dele e de Eden Hazard foram determinantes para o triunfo belga, com o Hazard protagonizando a jogada que culminou no gol da vitória, que levou os belgas para o mata-mata de maneira antecipada.

De Bruyne ajudou Bélgica a avançar na competição

O único gol da partida foi marcado por Divock Origi aos 43 minutos do segundo tempo, após Hazard realizar uma jogada brilhante. O craque driblou Berezoutski pela esquerda, invadiu a área e fez a assistência para Origi finalizar com sucesso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com essa vitória, a Bélgica alcançou seis pontos na fase de grupos, garantindo uma das vagas para a próxima fase da competição. Já a Rússia ficou com apenas um ponto acumulado, sendo eliminada de maneira precoce da Copa do Mundo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo