Últimas Notícias do Fluminense

David Braz sofre grave ameaça de agressão por atitude no Fluminense

A conquista da Copa CONMEBOL Libertadores pelo Fluminense, vencendo o Boca Juniors na final, disputada em pleno Maracanã, causou profunda indignação em alguns argentinos, sobretudo após as comemorações da equipe das Laranjeiras.

Um vídeo de um programa esportivo do país vizinho circula na internet, no qual um apresentador expressa sua revolta com a celebração da torcida tricolor no último fim de semana, no Centro do Rio de Janeiro, levando milhares de Tricolores para as ruas, mesmo com um calor escaldante.

O jornalista chega a mencionar que, se fosse jogador e por alguma circunstância viesse a jogar no mesmo time que David Braz, aplicaria um tapa no zagueiro. Essa reação se deve ao fato do zagueiro ter pego um caixão simbólico com o símbolo do Boca, feito por torcedores, para zombar do vice-campeão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a entre Boca Juniors e Fluminense

O jogo foi marcado por um grande equilíbrio, com as duas equipes criando chances de gol. O Boca Juniors abriu o placar com Luís Advíncula. Logo, o Fluminense empatou aos 36 minutos, com gol de Germán Cano.

No segundo tempo, o Fluminense pressionou em busca da vitória. No entanto, a partida foi para a prorrogação, deixando os torcedores extremamente ansiosos. Contudo, a estrela de John Kennedy brilhou, e o jogador fez o segundo gol Tricolor, levando o time ao título inédito.

Ao longo da competição, o Fluminense manteve um time muito bem organizado e disciplinado. A equipe soube aproveitar as oportunidades que teve e foi eficiente na finalização. Cano foi o grande destaque da competição, sendo o grande artilheiro e, provavelmente, receberá o título de Rei da América.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo