Últimas Notícias do Fluminense

Data de apresentação de Antônio Carlos no Fluminense é revelada

O Fluminense está buscando se reforçar para a próxima temporada. Contudo, o presidente Mário Bittencourt alega que o time não fará grandes contratações, respeitando a saúde financeira da equipe, que conta com dívidas que chegam a R$ 700 milhões, mesmo com os lucros de 2023, que foram relativamente altos.

Ainda assim, a diretoria pretende investir, e o zagueiro Antônio Carlos está prestes a se tornar o primeiro reforço do Tricolor das Laranjeiras em 2024.

Antônio Carlos pode reforçar o Fluminense em 2024

Com um acordo praticamente finalizado, o defensor de 30 anos tem sua chegada ao Rio de Janeiro prevista para a reapresentação do elenco das três cores em 2024, de acordo com informações do site Trivela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O entendimento entre o zagueiro e o Fluminense foi estabelecido desde a metade da temporada. Agora, Antônio Carlos negociou sua liberação junto ao Orlando City, dos Estados Unidos, para retornar à sua cidade natal.

Vale destacar que o jogador teve passagem pela base do Tricolor antes de iniciar sua carreira profissional no Corinthians, onde atuou ao lado de Marquinhos, o atual capitão da Seleção Brasileira. Agora, ao que tudo indica, só falta o Tricolor acertas os detalhes com o Orlando City para, finalmente, anunciar seu primeiro reforço.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo