Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Daronco dá sua versão sobre expulsão de Fernando Diniz

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada com muita polêmica envolvendo a arbitragem. No jogo entre São Paulo e Fluminense, os donos da casa saíram com os três pontos após aplicarem 2 a 1, mas o protagonismo ficou sob responsabilidade de Anderson Daronco. O árbitro da partida expulsou o técnico Fernando Diniz após discussão à beira de campo com o atacante Luciano.

Na ocasião, Manoel precisou de atendimento médico e o camisa 10 do São Paulo ignorou o fair-play. Como resultado da desaprovação de Fernando Diniz, atacante e treinador começaram o bate-boca em campo, resultando no cartão amarelo para Luciano e vermelho para o técnico do Fluminense. Na súmula, após o apito final, Anderson Daronco explicou o motivo da expulsão.

– “Por proferir as seguintes palavras ao jogador adversário, o Sr. Luciano da Rocha Neves, nº 10: vai tomar no **” – escreveu o árbitro da partida.

Como resultado da advertência, Fernando Diniz não estará à disposição do Fluminense no dia 25 de maio. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras encara o Botafogo, no Nilton Santos, às 16h (Horário de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz contesta Daronco

Em coletiva de imprensa, Fernando Diniz se mostrou revoltado com a postura adotada por Daronco, uma vez vez que o treinador alega ter sido desrespeitado por Luciano da mesma forma. Sem destrinchar muito sobre o ocorrido, o comandante do Fluminense foi enfático ao afirmar que nenhum árbitro sério teria aplicado o cartão vermelho por motivos de insultos ao adversário.

— Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão — disse Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo