Últimas Notícias do Fluminense

Daniel Alves vira empresário de jogador da seleção brasileira

Ex-jogador do Barcelona, Daniel Alves condenado em primeira instância a 4 anos e 6 meses de prisão, por estupro, segue em liberdade provisória. Mesmo com o importante peso em mãos, o profissional parece viver vida normal, entre viagens e um trabalho que chamou a atenção dos torcedores. Ele está novamente ligado ao futebol, e tem atuado em reuniões com os empresários do lateral-direito Pedro Lima.

O garoto de apenas 17 anos, atualmente vestindo a camisa do Sport Recife, disputou o Mundial sub-17 ao lado da Seleção Brasileira, na temporada de 2023. De acordo com informações do ‘UOL’, três fontes ligadas a empresários e clubes, foram ouvidas, sob condição de anonimato. Os nomes confirmaram que o atleta está atuando entre negociações e tem trabalhado em reuniões presenciais.

Daniel Alves segue em conversas com Renato Guimarães, agente do garoto no esporte nacional. O empresário esteve em Barcelona no mês de abril. Vale ressaltar que o ‘UOL’ buscou maiores informações quando ele estava na capital, no entanto, ele acabou descartando a possibilidade de que o ex-lateral esteja envolvido em negociações envolvendo a carreira do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves acompanha trajetória de Pedro Lima

Vale ressaltar que o contato pode ter ganhado ainda mais força na reta final da temporada de 2022, quando acontecia a Copa do Mundo no Qatar. Naquele momento, Daniel Alves ainda jogava, e se desdobrava em compromissos com a camisa do Pachuca, do México. Vale ressaltar que ele esteve na lista de convocados de Tite. No entanto, não demorou para que a condenasse chegasse.

Em relação à Pedro Lima, o jogador surge como a grande promessa do Sport, onde foi revelado e estreou profissionalmente na temporada de 2024, rapidamente, chamou a atenção de diversos clubes. O lateral-direito de apenas 17 anos, já garantiu a vaga de titular e há grandes expectativas de que seja a maior venda da história do clube pernambucano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo