Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Cruzeiro faz a boa e manda presentinho ao Fluminense

Tricolor depende apenas de si para contornar situação degradante

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada e graças ao Cruzeiro o Fluminense pôde dormir um pouco mais aliviado. De modo geral, nesta quinta-feira (13), a Raposa derrotou o Cuiabá por 2 a 1, no Mineirão, e garantiu a permanência do Tricolor das Laranjeiras fora da zona de rebaixamento.  

Após ser derrotado para o Botafogo, o Fluminense precisou contar com os tropeços de Cuiabá e Criciúma para não ser deslocado à zona da degola. Contando com a sorte e a má fase da dupla, o Time de Guerreiros continuou na 16ª posição, uma vez que o Cruzeiro derrotou o Dourado e o Athletico-PR passou por cima do Tigrão por 3 a 1. Confira como ficou a parte de baixo da tabela de classificação da Série A: 

  • 14º Lugar: Grêmio – 6 pontos 
  • 15º Lugar: Corinthians – 6 pontos 
  • 16º Lugar: Fluminense – 6 pontos 
  • 17º Lugar: Criciúma – 5 pontos 
  • 18º Lugar: Atlético-GO – 5 pontos 
  • 19º Lugar: Cuiabá – 4 pontos 
  • 20° Lugar: Vitória – 3 pontos 
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense em descrédito com a torcida 

Em oito jogos disputados, o Fluminense adquiriu apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro. Com as críticas aumentando dentro e fora das arquibancadas, Fernando Diniz puxou a responsabilidade para si e admitiu ineficiência técnica de seu grupo. No mais, fez questão de pontuar que uma reformulação será feita nos próximos duelos. 

“A minha maior preocupação é fazer o Fluminense jogar o melhor possível. Vamos reformular de acordo com o melhor que a gente pode. Estamos longe de fazer aquilo que fazíamos em 2022 e 2023. Não está faltando trabalho de maneira nenhuma. Em momentos de baixa, temos que melhorar. Estamos devendo ao torcedor”, disse Diniz. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo