Últimas Notícias do Fluminense

Cruzeiro agiu rápido para roubar importante jogador do Fluminense

O Cruzeiro vive importante temporada, e com a mudança no comando da SAF, agora em um projeto levantado pelo empresário Pedrinho, dono dos Supermercados BH, o clube se mostra atento às possibilidades do mercado da bola. Em um primeiro momento, o time celeste anunciou a contratação do goleiro Cássio, com a expectativa de resolver seu problema na defesa.

No entanto, o Cruzeiro não pretende parar por aí, e já demonstrou interesse na contratação do volante Alexsander, que atualmente veste a camisa do Fluminense. A diretoria da Raposa realizou uma sondagem pelo meio-campista, no entanto, recebeu a notícia de que não havia possibilidade de o jogador ser negociado pelo Fluminense nesta oportunidade.

Por esse motivo, o Cruzeiro entendeu que não precisaria realizar uma proposta ao clube carioca. Além do time mineiro, ao menos mais três equipes do futebol nacional sondaram a possibilidade de contar com o atleta para a sequência da temporada. Vale ressaltar que as especulações aumentaram, em especial no período em que ele esteve afastado por indisciplina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense descarta negociação com o Cruzeiro

No entanto, mesmo com a ação indesejada pelo Fluminense, ficando de fora das possibilidades do técnico Fernando Diniz, o Fluminense deu a mesma resposta para todos os clubes, inclusive para o Cruzeiro, negando uma saída do jogador. A equipe entende o seu potencial, e após ser reintegrado ao elenco, Alexsander voltou ao seu espaço no clube, indo em busca da confiança do torcedor.

O volante foi acionado como opção para Fernando Diniz, desde que André se tornou ausência, enfrentando lesão. O Fluminense segue focado em contar com um elenco competitivo, especialmente para que volte a brigar por títulos. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a responsabilidade e as expectativas são ainda maiores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo