Últimas Notícias do Fluminense

Cristiano recebe aviso e está liberado do Fluminense

Cristiano, lateral-esquerdo do Fluminense que retornou de um empréstimo na Chapecoense, e foi titular nos dois primeiros jogos do time no Campeonato Carioca deste ano. No entanto, ele não foi incluído na lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Audax, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, que acontece nesta quinta-feira, 25, no Estádio Elcyr Resende. A notícia foi dada pelo jornalista Marcello Neves, via X (antigo Twitter). Confira o post abaixo:

Apesar da ausência na partida, não há nenhuma questão física ou técnica reportada que impeça Cristiano de participar do jogo. O jogador esteve presente no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira, data em que o grupo principal do Tricolor retomou suas atividades. Como opção, a comissão técnica terá os jogadores Marcos Pedro e Rafael Monteiro, que poderão ser relacionados para o jogo de hoje.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Elenco do Fluminense se reapresentou hoje

A reapresentação do elenco contou com a presença de jogadores que participaram do Mundial de Clubes em dezembro, com exceção de Alexsander, John Kennedy e Marcelo, além de Cristiano. Outras figuras importantes que se juntaram ao treino incluem Manoel, que está retornando de uma suspensão por doping, e os novos reforços Felipe Alves, Gabriel Pires, Renato Augusto e David Terans.

Antonio Carlos, outro reforço recente, foi confirmado entre os relacionados para o jogo contra o Audax em Bacaxá, destacando os ajustes e a estratégia do clube para integrar novas contratações e retornos ao esquema tático da equipe para a temporada. Agora, o Fluminense começará a mudar seu elenco no Carioca, colocando os jogadores que estavam de férias para ganhar ritmo de jogo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo