Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem quase um time de desfalques para pegar o Criciúma

O Fluminense retorna aos gamados na próxima quinta-feira (11), e enfrentará o Criciúma, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Majestoso. As duas equipes chegam completamente focadas na vitória, no entanto, a situação da equipe carioca é inferior. No momento, o Tricolor é dono da última posição da tabela, acumulando apenas sete pontos em 15 jogos.

Será o terceiro desafio de Mano Menezes ao comando do Fluminense, e mesmo motivado em buscar a virada de chave junto ao time, terá que lidar com um elenco repleto de desfalques, podendo completar até nove ausências. Entre os lesionados estão: Lelê, Manoel, Isaac, Lima, Marcelo e Terans. No caso de Felipe Melo, o atleta voltou às atividades, mas surge como dúvida.

Assim, Jhon Arias ainda está em compromisso com a Seleção Colombiana, em desafio pela Copa América. Por fim, o técnico Mano Menezes não contará com o centroavante Germán Cano, peça de extrema importância para o elenco, que está suspenso para o jogo contra o Criciúma. O Fluminense lida com a queda de rendimento na temporada, no entanto, a falta de sorte sobre o elenco também é evidente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca primeira vitória fora de casa

O Criciúma, os donos da casa, não pouparam o adversário, e aproveitará as ausência para ficar com os três pontos ao lado de seus torcedores. Por outro lado, o técnico Mano Menezes terá responsabilidade ainda maior entre as escolhas, escalando sua equipe para entrar em campo na quinta. O objetivo do Fluminense é voltar a vencer e conquistar os três pontos.

Vale ressaltar que o Fluminense ainda não venceu como visitante pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, em 15 jogos, possui apenas uma vitória, algo impressionantemente negativo. Para o segundo semestre, a torcida aguarda novas possibilidades, especialmente por poder contar com o zagueiro Thiago Silva, nome que pode reconquistar a confiança da torcida sobre o time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo