Últimas Notícias do Fluminense

Criciúma recebe reforços de peso para partida contra o Fluminense

O Fluminense entrou em campo no último domingo (7), e enfrentou o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente do que era esperado, o clube carioca não conseguiu voltar para casa com os três pontos, sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Lucero. Agora, se prepara para uma nova missão na competição, agora enfrentando o Criciúma.

O técnico Mano Menezes terá que acompanhar de perto a situação do adversário, que pode chegar com dois reforços para o confronto contra o Fluminense. Na próxima quinta-feira (11), as equipes se enfrentam no Majestoso, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa terão o retorno do zagueiro venezuelano Wilker Ángel e do ponta-direita Allano.

Vale ressaltar que Felipe Vizeu ainda vive transição para retornar aos gramados, com cautela para não retroceder o processo. Os únicos atletas que ainda se desdobram no departamento médico, são o lateral-direito brasileiro Jonathan e o zagueiro português Tobias Figueiredo. No entanto, dos nomes citados, apenas Wilker Ángel surge como opção certeira entre os titulares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tenta se livrar da zona de rebaixamento

Ele retornará ao grupo após ter jogado pela seleção venezuelana. Allano é um atleta importante para o Criciúma, acionado geralmente no segundo tempo. O Fluminense ainda não se revela completo, no entanto, chega completamente motivado em busca da vitória, na tentativa de se livrar definitivamente da zona de rebaixamento. No momento, o Tricolor é dono da última posição no Brasileirão.

No total, o Fluminense possui sete pontos em 15 jogos, números que geram preocupação evidente ao técnico Mano Menezes, acionado após a saída de Fernando Diniz. Por ter vivido temporada especial em 2023, as expectativas de uma recuperação ainda são grandes. Enquanto isso, o Criciúma é o primeiro time de fora da zona de rebaixamento, acumulando 14 pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo