Destaques

Cria do Fluminense some e gera preocupação no Tricolor

Com a temporada brasileira chegando à metade, alguns times já começam a se destacar dos demais, e um deles é o São Paulo. O tricolor paulista, que contratou Dorival Júnior como técnico, está vivo em todas as competições, apesar de ter um elenco curto e de ter começado com uma temporada conturbada.

No entanto, algo que vem chamando a atenção é a falta de oportunidades e o afastamento de Marcos Paulo, que já havia tido problemas com o ex-técnico Rogério Ceni e agora perdeu espaço com Dorival.

A briga de Marcos Paulo com Rogério Ceni, inclusive, foi um dos motivos para a demissão do ídolo tricolor, que foi substituído por Dorival.

Segunda chance à vista  

Mesmo com todos os problemas, o jogador está buscando uma segunda chance e vem pedindo passagem para Dorival Júnior, a fim de provar que pode fazer parte do esquema da equipe.

Marcos tem entrado na Sul-Americana e pode ganhar uma oportunidade com o técnico na partida desta quinta-feira (03), começando no banco de reservas e entrando ao decorrer da partida. Ele participou de todos os jogos da competição até o momento, já que geralmente a equipe leva um elenco alternativo para esses jogos.

Revelado pelo Fluminense, o jogador fez toda a sua base pelo tricolor carioca, onde se destacou e foi vendido para o Atlético de Madrid em 2021.

Embora não tenha jogado pela equipe espanhola, ele foi emprestado três vezes, sendo a última para o próprio São Paulo. Marcos Paulo tem dupla cidadania e já jogou pela seleção de base de Portugal.

Com a chegada de novos jogadores ao São Paulo, é esperado que o jovem perca ainda mais espaço e não tenha seu empréstimo renovado após o término do vínculo

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo