Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense sofre humilhação na frente de todo mundo

O Brasil perdeu para o Marrocos por 1 a 0 em amistoso pré-olímpico, no Complexo Esportivo de Fez, no Marrocos. O gol marroquino foi marcado por El Ouahdi, aos 27 minutos do segundo tempo. E o jogador Tricolor, Alexsander, iniciou a partida no banco de reservas.

Como foi a partida

O Brasil teve um primeiro tempo sonolento, com muita dificuldade em furar a defesa marroquina. Nos primeiros minutos, o time de Ramon Menezes teve problemas para sair da marcação pressão do adversário.

Gradualmente, a Seleção Brasileira foi se encontrando no jogo e criando algumas oportunidades, principalmente pelas pontas. No entanto, nenhuma das chegadas brasileiras foi contundente o suficiente para assustar os marroquinos.

Após o apagão, o Brasil exerceu seu momento de maior domínio na partida, criando algumas boas chances de gol. No entanto, o gol de El Ouahdi, aos 27 minutos, jogou um balde de água fria na Seleção, que acabou perdendo o ímpeto para reagir. Com as trocas efetuadas por Ramon Menezes na segunda etapa, o time acabou se desfigurando e, naturalmente, o rendimento, que já era ruim, piorou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O amistoso diante do Marrocos faz parte da preparação da Seleção Brasileira pensando na disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Futuro Pré-Olímpico

O próximo adversário da Seleção Pré-Olímpica será novamente o Marrocos, em mais um jogo a ser realizado em Fez, na próxima segunda-feira, 11, às 16h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o time de Ramon Menezes disputa os Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, em outubro deste ano, e o Torneio Pré-Olímpico, em janeiro de 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo