Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense se dá mal e passa por apuro

O Fluminense venceu o Vasco por 4 a 0, na última segunda-feira, 4, em uma partida válida pela Copa do Brasil Sub-20. No entanto, a vitória maiúscula do time Tricolor ficou marcada por um momento inusitado. Arthur, camisa 10 do time das Laranjeiras, sentiu vontade de ir ao banheiro com a bola rolando.

Driblando a vontade de ir ao banheiro

Após a partida, o jogador comentou sobre o fato engraçado: “Te falar, nunca tinha acontecido isso não. Me deu uma vontade de fazer xixi. É porque, quando eu vou jogar, eu gosto de beber bastante água pra hidratar. Ainda mais no calor. Pode vir câimbra também. Me deu vontade de fazer xixi, mas eu consegui segurar”, contou o jogador, rindo da situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do incômodo, Arthur não deixou que isso atrapalhasse sua atuação. O jovem foi um dos destaques da partida, marcou um gol e deu uma assistência. Com o resultado, o Fluminense se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O adversário será conhecido após o término dos confrontos restantes da fase.

Vence o Fluminense

O Fluminense dominou a partida desde o início. Na primeira etapa, criou boas chances, mas não conseguiu abrir o placar.

Já na segunda parte, o Tricolor pressionou o Vasco e logo abriu o placar com Kauã Elias. Arthur, então, ampliou com um belo gol de canhota. Por fim, Agner e Isaac completaram a goleada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo