Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense revela a existência de “novo Fernando Diniz” na Europa

Atualmente no Brighton, da Inglaterra, o atacante João Pedro, que anteriormente jogava pelo Fluminense, participou de uma entrevista com o ge. O jogador, convocado por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira, abordou as semelhanças entre o treinador brasileiro e De Zerbi, seu atual comandante no clube inglês, além das mudanças em sua vida desde que saiu do futebol brasileiro.

“São muito parecidos na questão de como o time joga. O Fluminense tem uma movimentação diferente, mas na questão de querer ter a bola eles são muito parecidos”, comentou João Pedro, que concluiu:

“E a forma como o De Zerbi se relaciona com os jogadores, meio… não agressivo, mas de cobrar bastante, ser duro na hora de cobrar, mas ser o paizão fora de campo, chegar e trocar um papo, perguntar se está tudo bem. Ele busca sempre ajudar o jogador”.

João Pedro comenta sobre suas mudanças na Europa

Em sua trajetória de quatro anos na Inglaterra, João Pedro não apenas acrescentou 9kg de massa magra, mas também enfrentou desafios e decepções que contribuíram para o seu amadurecimento. Aos 22 anos, o atacante do Brighton finalmente concretizou o seu sonho de ser convocado para a Seleção Canarinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vestindo a camisa 9 do Brighton, o atleta é uma das novidades na lista do técnico Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina nas Eliminatórias. Embora a convocação tenha surpreendido alguns, o próprio jogador revela que já esperava por esse chamado, expressando confiança em suas habilidades.

“Sempre fui um cara muito pé no chão, e a Seleção sempre foi muito bem representada pelos jogadores que estavam lá. Mas eu sabia que a qualquer momento iria chegar minha oportunidade, sou um jovem que vem trabalhando forte. Pelo momento que estou vivendo, foi merecido. Agora é chegar lá, dar meu melhor e ajudar a seleção brasileira, que é o sonho de todo mundo”, comentou o jogador.

Brasil e Colômbia se enfrentarão nessa quinta-feira, 16, às 21h, em Barranquilla. Já o clássico contra a Argentina acontece na próxima terça-feira, 21, no Maracanã, às 21h30.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo