Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense quer voltar e clube está ciente disso

Em semana agitada para o futebol carioca, os semifinalistas do Estadual trabalham a todo vapor nos bastidores, em busca da vaga para a decisão, após o confronto de ida. Não é diferente para o Fluminense, que tentará a virada de chave no torneio e estuda as possibilidades para encarar o Flamengo neste sábado (16), às 21h, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz terá importante missão em mãos.

Mesmo iniciando o ano extremamente motivado, conquistando o título da Recopa Sul-Americana, a equipe parece ter encontrado dificuldades no clássico contra o Flamengo, sendo derrotado por 2 a 0 no jogo de ida. Além disso, o técnico Fernando Diniz ainda não conta com todo o elenco considerado titular, se desdobrando entre as possibilidades para promover a escalação.

Com isso, algumas peças aproveitam para conquistarem espaço e a confiança do comandante. Um dos jogadores que sonham com a titularidade é Alexsander, que chegou a ser uma das grandes peças utilizadas no início da temporada passada. Em seguida, o atleta acabou lidando com uma lesão e encarou problemas extracampo, como a internação de sua mãe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidades em busca da vaga

Assim, o atleta acabou não retornando tão bem, perdendo as oportunidades e os minutos em campo. No entanto, de acordo com o jornalista Caio Blois, do Trivela, o profissional passa a ser observado com uma frequência maior, pela comissão e por Fernando Diniz. Ainda como informa a matéria, o treinador não utilizou o jogador no jogo de ida, pensando em uma opção técnica.

No entanto, o atleta já iniciou conversas com o treinador. Agora, a equipe se prepara intensamente durante a semana, para que possa buscar a classificação neste sábado (16). Para conquistar a vaga para a decisão, o Fluminense terá que vencer por três gols de diferença, repetindo o desfecho do ano anterior. A responsabilidade nas mãos de Diniz é grande.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo