Destaques

Cria do Fluminense prepara as malas para deixar o Tricolor

Com um elenco repleto de craques e poucas oportunidades sob o comando do treinador, o jovem formado nas categorias de base do Fluminense, pode estar se encaminhando para deixar a equipe.

Isso se deve às recentes contratações que intensificaram a competição por vagas no time, somadas à falta de chances oferecidas pelo técnico. O jovem até mesmo chegou a não ser relacionado para alguns jogos da equipe do tricolor. 

Jovem pode deixar a equipe ainda em 2023 

Marcos Paulo, atualmente emprestado ao São Paulo, poderá retornar a sua equipe ainda em 2023. A decisão é motivada pela escassez de oportunidades no elenco do São Paulo, resultante das contratações de jogadores como Lucas Moura e James Rodríguez, agravando a concorrência e rebaixando-o para a terceira opção de ataque.

Consequentemente, o jogador pode estar se preparando para deixar o São Paulo, uma vez que é improvável que seu empréstimo seja renovado. Sendo assim, ele retornaria ao Atlético de Madrid, clube que tem contrato com o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, a possibilidade de que o São Paulo abdique do jogador no momento atual é baixa, provavelmente optando por mantê-lo até o final de seu contrato, que se encerra no final do ano mas sem pretender comprar ou renovar com o craque.

Marcos Paulo, uma cria das divisões de base do Fluminense, emergiu como uma das jóias de Xerém, o centro de desenvolvimento de jovens talentos do clube carioca. Após marcar 14 gols em 77 jogos, ele deixou o Rio de Janeiro em 2020 em direção ao Atlético de Madrid. Contudo, encontrou dificuldades para se firmar no Atlético e, desde então, passou por uma série de empréstimos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo