Destaques

Cria do Fluminense passa vergonha absurda e vira alvo de piadas

Com tantas revelações de peso nos últimos anos, o Fluminense ficou muito conhecido por potencializar craques a nível mundial e nacional, com os jogadores sendo muito gratos pelo clube que os formou e lhes deu uma chance no mundo do futebol.

No entanto, nos últimos anos, um jogador criado em Xerém tem dividido bastante a opinião dos torcedores, perdendo totalmente o respeito que a torcida Tricolor tinha por ele após tomar a decisão de se transferir para o grande rival do Flu, o Flamengo. Agora, vivendo uma fase ruim, os torcedores do Fluminense não perderam a oportunidade de tirar sarro desse jogador.

O atleta em questão é Pedro, atacante de 26 anos que fez sua base no Fluminense e foi promovido ao profissional do clube. Todavia, ele perdeu totalmente o crédito com a torcida Tricolor quando, depois de uma passagem apagada pela Fiorentina na Itália, retornou imediatamente ao Flamengo, afirmando ainda ser torcedor de coração do rival do Flu.

Pedro vive má fase e vira piada nas redes sociais 

Com a péssima temporada do Flamengo em 2023, marcada por sucessivas trocas de técnicos e indo para sua primeira temporada sem títulos oficiais desde 2016, o clube enfrenta um impasse com seus centroavantes, ambos passando por fases terríveis. Agora, o técnico Tite se encontra “quebrando a cabeça” a encontrar soluções para a equipe.

Pedro atualmente atravessa um período de seca de quatro meses, no qual o jogador não marca gols com bola rolando desde a partida do dia 28 de junho, na qual o Flamengo venceu o Aucas do Equador por 4×0. Desde então, todos os seus gols foram marcados em cobranças de pênalti. Essa situação é semelhante à de Gabigol, que também não marca gols em situações normais de jogo desde a vitória sobre o Grêmio por 2×0 no dia 26 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa má fase levou torcedores do próprio Flamengo a chamarem os atacantes de “bagres” e resultou em vaias no estádio, com torcedores do Fluminense se sentindo ainda mais satisfeitos com a atual má fase de Pedro devido à traição do jogador.

É importante mencionar que Pedro chegou a processar o Fluminense após sua saída, o que tornou o clima ainda mais turbulento. Apesar de sua passagem bem-sucedida pelo Fluminense, sua decisão de jogar pelo rival Flamengo cortou fortemente os laços que tinha com a torcida que o viu surgir nas categorias de base do Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo