DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense, Luiz Henrique se pronuncia sobre ida ao Flamengo 

Alvo de diversos clubes nesta janela de transferência, o ponta Luiz Henrique, revelado pelo Fluminense, tornou-se principalmente alvo do Flamengo nesta janela. O clube Rubro-Negro busca um jogador de velocidade para o lado do campo, e Luiz se encaixaria perfeitamente na posição, ainda mais por estar na lista de negociações do Real Betis.

Apesar de ser muito querido pelo técnico Manuel Pellegrini, a venda do jogador não está descartada. No início da janela, inclusive, o Fluminense também esteve de olho no jogador, mas devido ao alto valor e à resistência do Betis em um empréstimo, o Tricolor acabou deixando as negociações.

Tanto o Corinthians quanto o Flamengo ainda insistem no atleta. O Alvinegro Paulista é outra equipe que está próxima de deixar as negociações, já que o Corinthians busca um empréstimo com opção de compra, enquanto o Real Betis prefere vender por um valor entre 15 a 18 milhões de euros. Questionado sobre o assunto, Luiz Henrique respondeu que deixa tudo nas mãos de seus empresários.

“Essa coisa (interesse de outros clubes) eu não boto muito para escutar porque pode atrapalhar durante a partida. Sempre deixo para os meus empresários escutarem isso. Sempre tenho que ficar com a cabeça no jogo para dar tudo certo”, disse o ponta à ESPN sobre uma possível saída do clube espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luiz Henrique já afirmou que jamais jogaria no Flamengo

Muito identificado com o Fluminense e sendo revelado pelo clube Tricolor, durante uma entrevista, o ponta afirmou que jamais defenderia o rival do Flu, o Flamengo. No entanto, Marcos Braz foi até a Espanha para conversar diretamente com os representantes do Betis e do jogador. A reunião, entretanto, foi negativa para o Flamengo.

Também com o desejo de empréstimo com opção de compra, assim como o Corinthians, o Real Betis se mantém irredutível na negociação. Segundo o jornal Estadio Deportivo, de Sevilha, a avaliação da diretoria do Betis é que Luiz Henrique vale 18 milhões de euros (R$ 97 milhões), sendo este o valor ideal para uma venda do jogador.

Recentemente, o jogador tem inclusive ganhado mais espaço entre os titulares, onde em sua última partida deu uma assistência para Isco no duelo contra o Barcelona, que terminou com a vitória dos visitantes por 4×2. Com poucas ofertas de transferências, a chance de Luiz Henrique permanecer no Betis se mantém alta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo