Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense faz postagem emocionante de despedida do clube

O Fluminense carrega um importante reconhecimento no futebol brasileiro, caminhando como um dos grandes clubes formadores. Nas categorias de base, as promessas demonstram o futuro do esporte, e pelo trabalho acolhedor, acaba deixando marca entre os jogador. Assim, o atacante Matheus Martins, que atualmente defende o Watford (ING), comentou sobre o carinho que tem pelo clube carioca.

Além de relembrar a trajetória na equipe, também garantiu a saudade do torcedor do Fluminense, em entrevista dada para o Charla Podcast, na última segunda-feira (17). “Eu tenho uma gratidão muito grande pela torcida do Fluminense. Eles me abraçaram desde que subi para o profissional. Me deram muita moral. Acompanho também os jogos do Fluminense lá fora quando consigo”, disse Matheus.

“Tenho uma enorme gratidão pela torcida do Fluminense, por tudo também que o Fluminense fez por mim também. Então é só gratidão mesmo”, disse o atacante formado pelo clube. A fala rapidamente viralizou nas redes sociais, remontando uma passagem importante no futebol brasileiro. Agora, segue se desdobrando em importante desafio no exterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense realiza importante negociação

No início, em sua transferência, o Fluminense recebeu 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,6 milhões) da Udinese (ITA). Ainda assim, escolheu dar continuidade com 10% dos direitos do profissional, pensando em uma futura negociação. O clube italiano, no entanto, o emprestou ao atual time para reforçar o elenco na segunda divisão do futebol da Inglaterra.

Na atual temporada, o Fluminense recebeu um velho conhecido, que também completou passagem no passado. Trata-se do zagueiro Thiago Silva, atleta que completou uma atuação impecável no exterior, carregando títulos no currículo, mas decidiu encerrar a carreira no Tricolor, correspondendo ao carinho da torcida. A expectativa é que volte aos gramados em breve.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo